"Alô, alô São José! Hoje o bom dia será de algumas nuvens, mas logo logo vem muito sol por aí! Sem previsão de chuva... É o que diz nosso querido Facebook e estejamos preparados para mais uma semana cheia de surpresas boas! Quem vos fala, é o seu locutor mais gato, simpático, e partidão de todo dia: Márcio Alexandre e vou ficar com vocês até o meio-dia. Vamos começar com música boa? Bóra! A mais pedida de ontem então: Justin Bieber"
Coloquei aquela música mais uma vez, acho que só na última semana foram umas 3 vezes, só por mim. O povo não podia pedir outras musicas não?
Não estou falando que não gosto nem nada disso, mas podiam variar os pedidos, só isso!
Trabalho como locutor em uma rádio da cidade à 5 anos e adoro meu trabalho! Horários flexíveis, ambiente descontraído e pessoas super mente aberta. É show trabalhar aqui, mas sabe... Preciso de férias!
Quem não me conhece acredita que eu sempre tenha que estar de bom humor, e isso eu faço com louvor durante minhas horas na rádio. Porem, como uma pessoa normal, também tenho meus dias ruins.
Na rua é a mesma coisa e quem eu conheço por aí acaba se decepcionando por eu ser uma pessoa normal, onde já se viu isso?
Eles idealizam uma pessoa por trás daquela voz no rádio e querem que eu seja exatamente aquela pessoa, motivo pelo qual meu último relacionamento acabou.
A Priscila começou a me cobrar coisas como: "Você estava todo empolgado com a sexta no seu programa e agora que ir dormir" ou pior "Eu escutei você dando em cima daquela ouvinte". Ahhhh, socorro!
Vou ter que contar um segredo, eu já estava com minhas férias agendadas para o começo do ano, mas como a Priscila não ia conseguir tirar férias junto comigo nem me cocei para procurar uma viagem nem nada.
Porém assim que a maluca resolveu terminar comigo algo aconteceu e eu comecei a sentir uma necessidade absurda de sumir sem rumo, para um lugar onde realmente ninguém me conhecesse, mas para onde?
Nenhum comentário:
Postar um comentário